Home » Android » Aplicativos » O Aplicativo S voice não é Mais Uma Exclusividade Do Galaxy S3 ao Que Parece

O Aplicativo S voice não é Mais Uma Exclusividade Do Galaxy S3 ao Que Parece

O novo brinquedo da Sansung  o Galaxy S3 que agora já sabemos que ele é um Phablet (mistura de Tablet e Smartphone ) trás como novidades além dos seus recursos top de linha como o Processador Tegra 3 da Nvidia com seus quatro núcleos de processamento entre outra coisas, Garantia na sua compra o uso de um aplicativo exclusivamente criado para ele.  O S Voice.

O aplicativo da Samsung executa comandos por voz desenvolvido especialmente para o Galaxy S3, mais ao contrário da promessa, ele não é mais tão exclusivo assim. Na semana passada, O aplicativo foi liberado na semana passada, no fórum XDA, para smartphones da Samsung e, mas na ocasião, a empresa conseguiu bloquear o uso do aplicativo. Parece que ele está funcionando novamente e trouxe com ele mais uma novidade.

De acordo com o site de notícias The Verge, ele agora pode ser instalado em celulares Android de qualquer marca equipados com qualquer versão do sistema operacional e não apenas na versão 4.0 (Ice Cream Sandwich) do Android.

Baixe o aplicativo no link a seguir (faça o download aqui),e faça o teste em seu aparelho independente do da versão do seu Android instalada. rodando.

S Voice está novamente funcionando. Você já testou? (Fonte da imagem: Reprodução/XDA)

É possível que a liberação do aplicativo S Voice novamente tenha sido apenas mais um erro por parte da Samsung ou estar relacionado com lançamento europeu do Galaxy S3. De qualquer modo, aproveite para baixar, testar e depois nos conte o que achou dele.

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>